JA | Lagoa

Quando a família se mudou para este apartamento, Celina era um bebê mas agora ela cresceu e ganhou um quarto de menina. Criamos uma bancada com rolo de papel e armário superior fechado para guardar vários brinquedos de forma organizada. Menta, Rosa pálido e o mel da madeira formam a paleta de cores deste ambiente feminino e delicado criado sob conceitos montessorianos mas com um pitada de contemporaneidade. 

Fomos chamadas também para dar um toque final no Estar compondo o mobiliário existente com um tapete que valorizasse ainda mais o espaço. Optamos pelo tapete turco patchwork estonado trazendo um aconchego ao ambiente antes em piso frio.

Teresa nasceu, quatro anos se passaram e as irmãs decidiram dormir juntas no mesmo quarto! Criamos, então uma nova na cama, projetando uma bicama alta com gavetas para guardar a roupa de cama e também ampliamos o armário formando um closet aberto.

E qual foi a nossa alegria quando fomos chamadas para fazermos o quarto do terceiro filho do casal! 

Aproveitamos a cama original do quarto da Celina, trocamos a cor das prateleiras e do painel da cama, novo enxoval e decoração e voilá: um quarto novo para receber o Antônio!